in

PlayerUnknown’s Battlegrounds recebe atualização no PC e vai bem no Xbox

Jogo bate recorde no Xbox One com 4 milhões de usuários

No PC

A versão para PC do PUBG recebeu mais uma atualização, focada em correções de bugs e melhorias de performance.

A mudança mais significativa foi no funcionamento das salas pré-partida. Foram adicionados mais locais de espera nos mapas.

Conforme os desenvolvedores :

“Anteriormente, todos os jogadores apareciam juntos no mesmo local aguardando o início da partida. Várias interações entre muitos jogadores em um espaço tão pequeno tinha um grande impacto nos servidores”

“Para resolver este problema, adicionamos várias áreas menores onde os jogadores se reúnem antes da partida começar. Como resultado, tanto a performance do servidor quando a do cliente melhoraram.”

A desenvolvedora também está testando novas ferramentas anti hackers. Na atualização anterior, foi adicionado um sistema de denúncia de atividades suspeitas com base no novo recurso de replay.

No Xbox

Já no Xbox o game ultrapassou a marca dos 4 milhões de usuários. Para comemorar, a PUBG Corp vai presentear todos os jogadores da versão para Xbox com 30 mil Battle Points.

Os pontos podem ser trocados pelas loot crates que contém itens cosméticos para os personagens como camisetas, bandanas, calças, máscaras etc.

No entanto, os pontos só serão creditados para quem comprar o jogo e criar seus personagens até às 18 horas do dia 31 de janeiro (horário de verão), ficando disponíveis no dia 1º de fevereiro.

Os 30 mil Battle Points não têm prazo de validade, e podem render até 42 loot crates, dependendo de como forem gastos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…