in

Riot Games revela o remake de Swain

Remake inclui mudanças visuais e nas habilidades

Finalmente revelado o Remake de um dos campeões mais antigos do LoL, Swain,

Além da atualização visual, Swain recebeu mudanças em suas habilidades.

Sua passiva recupera sua vida caso um inimigo morra próximo a ele, também pode puxar inimigos em sua direção, seu Q libera raios em forma de cone, o W revela e dá slow aos inimigos com grande alcance, o E lança uma garra que explode no primeiro inimigo e enraiza outros atingidos, seu ultimate, ficou quase igual, veja todas mudanças:

Passiva – Bando Voraz

Voraz: Swain pode clicar com o botão direito do mouse em qualquer Campeão adversário que estiver próximo e paralisado, para conseguir um Fragmento de Alma, causando dano e o puxando até ele.
Bando: Campeões adversários deixam um Fragmento de Alma quando morrer. Os corvos sombrios de Swain os colhem, curando o general com base em sua Vida máxima. Swain pode guardar vários fragmentos de uma vez só.

Q – Mão da Morte

O general libera raios de poder sobrenatural que causam dano ao primeiro adversário atingido. Os inimigos podem ser atingidos por vários raios, mas só sofrem dano completo do primeiro. Os raios que atravessam as unidades que abatem recuperam parte da Mana do campeão.

W – Visão do Império

Swain abre um olho demoníaco na posição do alvo, causando dano e reduzindo a velocidade dos inimigos da área depois de um intervalo. Além disso, a habilidade causa dano extra e revela Campeões pegos na Explosão, concedendo ao general um Fragmento de Alma para cada Campeão atingido.

E – Nunca Mova

Swain lança para frente uma mão demoníaca que causa dano a todos os inimigos em seu caminho. A mão retorna para o campeão e explode no primeiro inimigo atingido, causando dano e enraizando os adversários pegos na explosão.

R – Ascensão Demoníaca

O general ganha uma grande quantidade de Vida durante o uso da habilidade e drena a vida dos adversários próximos (dando prioridade a Campeões) por tempo estendido.

Quando o ultimate termina, Swain consome seu Fragmento de Alma para conjurar Chama Demoníaca, uma explosão de energia que causa dano aos inimigos ao seu redor, o dano aumenta com cada Fragmento consumido.

Após drenar a Vida necessária, Swain pode encerrar a Ascenção Demoníaca para conjurar Chama Demoníaca a qualquer momento.

A habilidade ultimate de Swain concede uma grande quantidade de vida a ele e drena o HP dos inimigos que estiverem ao seu redor. O personagem também pode conjurar uma Chama Demoníaca, que causa dano a todos os oponentes próximos.

As splash arts de seus visuais alternativos também ganharam uma nova versão:

Para conferir mais detalhes sobre as mudanças, visite a página oficial do rework do Swain, clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…